sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entrevista com Belmiro Zamperlini, Diretor de Segurança da UFV

Como informado na última postagem, procuramos o Diretor de Segurança da UFV, e responsável pela logística de toda vigilância do campus, Belmiro Zamperlini. Devido ao resultado apresentado por nossa enquete (que pode ser vista à sua direita), embora com uma pequena amostra, entendemos que a população acadêmica anseia por uma efetividade maior da segurança do lado de dentro das quatro pilastras. Em nossa entrevista, abordamos questões como o porte de armas dos vigilantes, o aumento da sensação de insegurança na Universidade, as ocorrências recentes que marcaram as páginas do jornais e novas estratégias e recursos planejados pelos responsáveis na garantia da tranquilidade, por assim dizer, de todos.

O material, dividido em três partes, pode ser assisto separadamente, e você confere agora!


Parte 1: 

 


Parte 2:




Parte 3:

 

2 comentários:

  1. Durante esta semana, enquanto finalizávamos a postagem, duas pessoas foram assaltadas na UFV, uma na Vila Giannetti, outra, no Campus. Esta última, inclusive foi agredida no assalto.

    ResponderExcluir
  2. Grupo, o tema é relevante e certamente o Belmiro tem muito a dizer, mas três vídeos com mais de 10 minutos cada é muita coisa. Jornalismo é edição, seleção. Como paleativo, sugiro incluir em texto um resumo de cada vídeo.

    Este comentário que vocês mesmos fizeram não rende uma outra pauta?

    ResponderExcluir